2ª Via de IPTU. Emissão de Segunda Via de IPTU.
Emissão de 2ª Via de IPTU
ParcelaVencimentoValorOpções
Nenhuma parcela encontrada.
Definir nova data de vencimento
Caso deseje alterar a data de vencimento do boleto, basta informar a data logo abaixo e clicar em gerar segunda via.
AVISO IMPORTANTE – LEIA COM ATENÇÃO
LOCAL E FORMA DE PAGAMENTO

1 - Ficou muito fácil pagar o IPTU. É que agora, além da PREFEITURA MUNICIPAL, você também poderá efetuar o pagamento nas agências do BANCO DO BRASIL, BANCO BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E AGÊNCIAS LOTÉRICAS;

2 - O IPTU apresenta duas alternativas de pagamento:
a) em parcela única com desconto de 10% (dez por cento), se recolhido até a data do respectivo vencimento, ou;
b) de forma parcelada, em 10 (dez) parcelas mensais consecutivas.


3 - Caso a opção seja pelo pagamento à vista, utilize a parcela única já com desconto calculado sobre o valor total do lançamento, desprezando as demais guias.

4 – Pagamento em atraso implicará em multa, juros de mora e atualização monetária mensal com base na variação do índice INPC/IBGE. A multa por atraso de pagamento é de 2% (dois por cento), se recolhido dentro do prazo de 30 (trinta) dias a contar do vencimento do tributo. Decorrido este prazo será aplicada multa de 10% (dez por cento). Os juros de mora de 1% (um por cento) ao mês ou fração: 0,0333%/dia.

5. Para mais informações e/ou esclarecimento, entre em contato com a administração fisco fazendária pelo fone (14) 3342-9200, ramal 236 ou pelo e-mail: tributos@chavantes.sp.govb.br
Aguarde...
Autenticação

Autenticação


Acessar o painel, lhe dará acesso as informações pessoais da conta, tais como, informações mobiliarias, imobiliarias e pessoais cadastradas no orgão municipal de ocorrencia.

Faça Login ou Redefina sua Senha